QUEM VAI QUERER SE VINGAR DE REBEKAH?


CUIDADO: Caso você não tenha assistido o último episódio da terceira temporada, não prossiga.


No season finale (3×22 – The Departed), Rebekah estava em frente ao carro, na ponte Wickery; sendo assim o motivo de Matt ter desviado, e, consequentemente, da morte de Elena.

TV Line conversou com a produtora executiva Julie Plec, que pensa que Rebekah vai estar em sérios problemas. Primeiro de tudo, Matt vai se sentir muito culpado. ”Acho que essa é a pior tragédia de tudo é que eles planejaram juntos para tirá-la da cidade para que ela não tivesse que fazer parte dessa vida”, diz Plec. ”E agora, como resultado, Matt é basicamente responsável por ela ser a única coisa que ela nunca quis ser. Ele vai levar isso muito fortemente. Vai tomar o seu tempo superar isso”

E apesar do fato que ele sempre foi relativamente doce para ela, não espere que Matt convide Rebekah para mais bailes. ”Assim, mesmo Matt, seu capitão de futebol pouco doce, está provavelmente tendo um tempo difícil para conseguir superar isso. Ele não vai falar com ela tão cedo”, disse Plec ao Entertainment Weekly.

Segundo a produtora Julie Plec, Jeremy, “que nunca iria querer isso para sua irmã, terá uma reação contra a Rebeca pelo que ela fez. Pode haver um pouco de vingança.”


0 Comentários: