Elena como vampira, a origem de Esther e outros spoilers da quarta temporada na Comic-Con 2012


As filmagens da quarta temporada acabaram de começar, mas o elenco nos trouxe alguns detalhes suculentos sobre a próxima temporada quando eles se reuniram hoje para o painel na Comic-Con 2012. Paul Wesley, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Zach Roerig, Michael Trevino, e produtora executiva Julie Plec estavam no evento com o produtor executivo Kevin Williamson moderando o painel. Sempre que esse grupo se reúne, você sabe que vai ser bom! 

Primeiro vislumbre da quarta temporada: Os fãs muito sortudos na Comic-Con foram capazes de dar uma olhada em algumas curtas cenas da quarta temporada. Isso inclui uma cena em que Damon empurra Matt contra a parede, e em que Damon briga com Stefan, muito provavelmente porque ele deixou Elena morrer e salvou Matt: "Agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão."

Ano da formatura: Como a turma de Mystic Falls começa seu último ano, Julie prometeu que estará lidando com "um monte de coisas profundamente emocionais". Ainda sobre a quarta temporada, a produtora acrescentou que "Tudo é tão fresco, tão novo...".

Transformação de Elena: A pergunta que não quer calar: O que vai mudar agora que Elena é uma vampira? "Elena era uma garota durona, e agora ela é uma vampira durona e pode cuidar de si mesma", Ian disse à platéia. "Vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre os irmãos Salvatore e Elena... e eu acho que eles vão aprender muito juntos em uma curtíssima quantidade de tempo." Nina diz que não vai ser fácil de interpetar Elena como vampira. "Como você faz Elena, a vampira, diferente de Elena humana? Vai ser difícil, e eu acho que vai ser baseado nas suas experiências...tudo vai ser aumentado e ela estará constantemente lutando com o que ela é." Enquanto isso, Julie revelou que a transformação de Elena tem sido uma longa jornada: deveria acontecer originalmente na segunda temporada.

De volta ao velho Damon: Damon não está mais tentando ser o Sr. Agradável. "Neste momento, ele tentou", disse Ian. "Ele tentou ser alguém que as pessoas queriam que ele fosse, mas ele não é."

A temporada de Matt? Enquanto pelo menos um irmão Salvatore parece estar infeliz por Matt estar vivo enquanto Elena é morta-viva, Matt vai desempenhar um papel importante para Elena. "Eu não sei se é a temporada de Matt, mas eu acho que é a temporada de Matt tentar permanecer humano", disse Zach. Mas esta é a temporada para um novo interesse amoroso? Zach brincou: "Eu acho que Sheriff Forbes pode ser uma grande companheira."

Alaric e Meredith: Enquanto os rumores de retorno Alaric parecem ser um pouco prematuros, Julie anunciou que o contrato de Matt Davis com seu novo show, Cult, da CW, deixa uma abertura para ele reaparecer em TVD. "Ele definitivamente, contratualmente, tem permissão para aparecer", disse Julie. "Nós certamente não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis em nossa família." Outro rosto que definitivamente veremos na 4 ª Temporada: Torrey DeVitto (Dr. Meredith Fell). "Ela é parte da família agora", completou Plec.

A bruxa Esther: A quarta temporada vai ao fundo da história da bruxa original Esther. "Nós a chamamos de Bruxa Original, mas de onde ela veio, quem veio antes dela, e de onde essa magia veio para criar os vampiros originais?", Plec disse. "Isso é realmente uma grande questão e algo que nós vamos fazer este ano."

Retorno de Kat: Não está claro se Katherine vai estar de volta em Mystic Falls nesta temporada. "Katherine não vai mostrar seu rostinho até que Klaus não seja mais uma ameaça", Julie brincou. Enquanto isso, Nina pensa que Elijah e Katherine devem ficar juntos.

Sociedade de admiração mútua: Um fã pediu a Julie para dizer ao público uma coisa sobre cada membro do elenco que não soubéssemos. Ela disse que Steven tem um "coração de ouro"; chamou Zach de um "verdadeiro homem com uma alma muito verdadeira" e revelou que  ele"caça perus"; Paul é "a pessoa mais engraçada que eu já conheci"; Nina "vai dominar o universo"; Ian tem "feito mais coisas do que qualquer pessoa já fez"; Michael é "uma das pessoas mais leais que eu já conheci."

0 Comentários: