O quão diferente a transformação de Elena será da de Caroline? Julie Plec responde!



O Wetpaint entrevistou Julie Plec, e ela respondeu algumas perguntas sobre a possibilidade de Elena seguir os passos de Caroline como vampira.

O que devemos saber sobre Elena como uma vampira?

Você deve imaginar que de forma alguma isto será apenas um passeio no parque. Na verdade, talvez essa seja a pior, a mais cansativa e horrível corrida pelo parque durante a noite fugindo de terroristas. É assim que posso descrever um pouco como será essa experiência.

Vai ser pior para ela do que para Caroline?

Com certeza! Nós lembramos de Caroline como uma louca descontrolada e uma perfeccionista. Então, quando ela adaptou sua mente para ser grandiosa como a de um vampiro, ela apenas foi fundo e aproveitou. E talvez um dia ela acabe desmoronando como um pianista de Juilliard sob pressão, mas até então, ela é uma estrela do rock. Portanto, a coisa com Elena vai ser muito mais difícil. Cada pedaço de compaixão que ela já sentiu por qualquer um será ampliada, cada pedaço de dor que ela já sentiu será ampliada, cada pedaço de raiva que ela já sentiu será ampliada. Ela vai passar por um monte de coisa, e isto não vai ser rápido nem fácil.

Pobre Elena. Passará por maus bocados. Ansiosos para ver isto?


0 Comentários: