[ESPECULAÇÃO] Elena realmente ama Damon ou é apenas desejo?



Tudo começou com uma dança na 1ª temporada: O primeiro momento que Elena viu Damon como alguém além do irmão mais velho e malvado de Stefan. E desde aquele momento, seus sentimentos por ele continuaram a crescer. Agora que ela é uma vampira, eles foram evoluindo para amor... Ou será que é simplesmente desejo?

Até algumas semanas atrás, a mais intensa interação que veríamos entre Damon e Elena seria uma cena quente num motel em Denver. Não podemos mentir: Sua tensão sexual sempre foi a sua maior força. Mas isso poderia ser tudo o que há em seu relacionamento?

O argumento para a luxúria é bastante sólido. Menos de 24 horas após ter terminado com Stefan, Elena fez sexo com Damon. Duas vezes. Essa é a mesma garota (bem, a versão com a ponte de ligação) que esperou pelo menos metade de uma temporada para dormir com o homem que ela amava. Elena mudou ou ela está somente interessada pelo corpo de Damon? (Não que pudéssemos culpá-la.)

Ou talvez, quatro anos de semi-sentimentos eliminam a precisão do esperar. Também há o fato de que Damon nunca foi o ombro para chorar de Elena. Ela sempre tem deixado as emoções mais altas e abraços chorosos para o Salvatore mais novo.

Dito isso, o argumento para o amor ainda não está lacrado. Sim, Damon e Elena correram para a parte sexual de seu relacionamento, mas por anos, eles sempre estiveram lá um para o outro. Elena certamente parece convencida de que seus sentimentos são amor digno. Além disso, eles conseguiram passar uma noite juntos completamente vestidos sem perder interesse em seu relacionamento. Isso diz alguma coisa.

Nesse ponto, não temos certeza se Elena sabe o que está sentindo. Ela acha que sabe, mas então há a ponte de ligação. Tudo está muito complicado.

O que você acha? É amor ou apenas desejo?

0 Comentários: