Julie Plec de The Vampire Diaries fala sobre Klaus, o massacre, o vínculo, muito mais

Fãs antigos de The Vampire Diaries devem ter suas suspeitas que a CW apenas lançou esse episódio de natal como uma desculpa para causar um aterrorizante assassinato em massa com um pouco de espírito natalino e comemorações de férias, mas a diretora Julie Plec diz a Hollywood.com que as primeiras férias em quatro temporada foi mais uma feliz coincidência de agendas,
 
“Nós não fazemos as estações do ano em Mystic Falls,” Plec conta. “Nós tentamos não ser específicos sobre um cronograma de estações, mas achamos que depois de quatro temporadas, essa é a primeira vez que tivemos um episódio indo ao ar perto do natal – normalmente estamos em hiatus. Então pensamos: Não seria divertido dar um pouco do sabor de natal a esse episódio e então poderíamos causar um uma grande imagem de sangue e morte em contraste ao som da bela e nostálgica música de férias?”

A raiva de Klaus pela traição de Tyler funcionou perfeitamente, revelando seu lado sombrio por afogar a (bêbada) prefeita Lockwood na praça da cidade. Mas em adição a perda de nossa amada personagem (descanse em paz), “O Come, All Ye Faithful” nos deixou bastante mitologia e vários detalhes para se pensar até a série voltar de seu hiatus em 17 de janeiro.

Aqui está o que Plec teve que dizer sobre nossas inúmeras perguntas, que, é claro, se multiplicaram assim que conversamos por telefone com a chefa de TVD.

Qual será a reação de Tyler quando ele descobrir sobre sua mãe?
A primeira coisa que na lista de Tyler é claramente ficar de luto. Essa é a ultima coisa que ele esperava que iria acontecer, e a perda de sua mãe é um grande baque para ele. Quando voltarmos veremos que ele não está realmente indo tão bem. Ele tem assuntos para tratar antes de ele poder se recuperar.

É seguro dizer que a cura é a última coisa na cabeça dele?
Oh, sim, com certeza. Ele está acima de tudo atento e olhando para todos os lados se perguntando se Klaus está lá para arrancar sua cabeça fora. E também, estou certa de que ele está tentando descobrir se existe alguma coisa que ele possa fazer para retomar a vantage sobre Klaus, entretanto está meio difícil, não impossível, mas não vai ser bonito.

Como está o relacionamento dele com Caroline?
Atualmente está um pouco turbulento por causa dos acontecimentos do último episódio, mas felizmente eles conseguiram se entender antes do plano ir por água a baixo. Caroline irá ficar preocupada com ele, e vai tentar se reconectar a ele, e fazê-lo de abrir para ajudá-lo a se recuperar dessa experiência. Ambos, como veremos próximo episódio, irão finalmente meio que enfrentar o problema ‘Klaus’ de cabeça erguida e descobrir o que fazer.

Caroline ganhou mais simpatia a Klaus recentemente, como isso mudou?
Bom, eu acho que por enquanto isso ficará no banco de reserva.

Caroline mencionou que “confiança é tudo”, o que ela quis dizer com isso?
Eu acho que Caroline vê Elena como a vítima, e ela tem todo direito de acreditar nisso – claro, Elena ela mesma não acredita nisso. Mas o ponto de vista de Caroline é baseado em sua própria experiência e sua própria opinião sobre Damon. Então para ela o que está acontecendo entre Damon e Elena é apenas inaceitável, e a idéia de Stefan estar ali falando sobre confiança, família e honestidade, é de quebrar o coração ver Stefan, seu amigo, sendo enganado, traído e envolvido em uma situação que Caroline realmente, genuinamente acredita que não é justa. Nós achamos que isso irá servir para aproximar Stefan e Caroline, mas também colocar um bloqueio entre a amizade de Elena e Caroline. Não vai ser algo muito extreme, mas definitivamente vai haver um muro entre as duas garotas.

Agora que Damon meio que deixou Elena livre, ela sera capaz de escolher o que fazer com sua vontade própria?
O que Damon deveria ter dito era “Vá embora, nunca mais venha me ver, pare de pensar sobre mim, pare de se importer comigo, vá viver sua vida, viver uma vida feliz.” Isso é o que ele disse a Charlotte. Mas com Elena foi diferente, o que ele falou foi “Vá para casa, deixe este lugar, eu farei isso sem você,” então infelizmente mesmo sendo nobre – ele realmente foi nobre naquele momento por que ele estava se sentindo culpado por ter traído Stefan – ele meio que não disse o que deveria ter dito a ela. Então agora você tem duas pessoas que realmente, realmente sentem um forte impulso e química para ficarem juntos, mas de qualquer forma ela vai continuar no lugar onde ele disse que ela deveria ficar, e ele estará na casa do lago, sentindo falta dela.

Como Stefan vai se sentir agora que ele sabe que Damon e Elena dormiram juntos?
Stefan está passando por milhões de emoções. A primeira e mais devastadora é que ele se sente enganado por seu irmão.  A segunda, claro, é ciúmes, a reação mais honesta de algué, que descobriu que o amor de sua vida fez sexo com seu irmão. E a terceira, eu acho, é apenas um grande desapontamento em ambos por terem feito isso e não terem sido honestos.Isso vai ser meio perigoso para ele que seus sentimentos podem ir tão longe ao ponto de ele ter que achar uma maneira de se controlar.

Qual será o foco do próximo capítulo?
O próximo capítulo irá focar na marca do caçador e a tentativa de completá-la, também a busca pela cura, quanto mais aprendermos sobre isso, mais aprenderemos sobre Silas. Também iremos descobrir que haverá uma pequena divisão de agendas, pessoas diferentes em busca da cura, por motivos diferentes. Vai ser meio que uma corrida de quem chega lá primeiro. Como Rebekah fala no próximo episódio, quem for que chegar lá primeiro decide o que fazer com a cura, e como usá-la. É um jogo de poder, e ela quer vencê-lo.

Como April se encaixa nisso?
A ação de April abrindo aquele caixão vai ser o ponto principal da história do próximo episódio, e sem dúvidas Rebekah está meio enfurecida, ela irá tentar um meio de ter sua vingança de qualquer forma, e April vai servir como seu soldado em campo nesse plano.

Qual vai ser a próxima ação de Klaus?
Honestamente suas ações no próximo episódio são um pouco surpreendentes, ele decide focar na carta que tem na manga, que é ter certeza de achar a cura antes de qualquer pessoa, por que agora ele está meio que marcado e ele precisa se proteger. A última coisa que um grande híbrido imortal quer é voltar a ser apenas um lobisomem. Ele está focado nisso.

Ele tem algum aliado restante?
Ele faz algumas amizades estranhas em sua missão de ajudar Jeremy a completar a marca.
Tradução & Adaptação: Bea - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: