Julie Plec fala sobre: Klaroline, Delena, Tyler, Rebekah, Imortalidade e mais!

A guerra de Tyler contra Klaus em The Vampire Diaries fez sua primeira grande vítima no episódio da midseason finale. O Original retaliou contra a rebelião de seus híbridos afogando a mãe de Tyler, a Prefeita Carol Lockwood — sem mencionar que ele matou todos os 12 híbridos da matilha de Tyler.

A perda devastadora será um arco de amadurecimento impressionante para Tyler nesta temporada. Pelo menos ele não está completamente sozinho — a tragédia lhe assegura um lugar na Sociedade de Crianças Órfãs de Mystic Falls que já inclui Elena, Jeremy, April e Matt (que é praticamente um órfão).

Então, como Tyler vai lidar com a morte de sua mãe? O que as ações de Klaus significam para o complicado triângulo amoroso entre Tyler/Caroline/Klaus? Em uma nota diferente, agora que Elena foi liberada por Damon, ela consegurá realmente ser capaz de ficar longe do irmão Salvatore mais velho? E como lidar com April agora que ela finalmente sabe a verdade sobre os estranhos acontecimentos de Mystic Falls?

A produtora executiva Julie Plec respondeu essas perguntas e outras mais. Confira abaixo:

Por que foi importante para Carol ser a grande vítima?
Definitivamente sentida como a consequência de uma revolução do capitão que liderou o ataque ou uma das pessoas mais próximas ao capitão. Era a mãe de Tyler ou Tyler. Mas alguém teria que pagar.

Nós realmente não vemos Tyler reagir à morte. Como ele vai lidar com isso?
Quando o próximo episódio for ao ar, terá passado um pequeno tempo do que aconteceu, e vamos ver que Tyler não está lidando muito bem com isso. Ele está mantendo para si mesmo, se recusando a mostrar suas emoções, e perdido em seu próprio sofrimento e raiva, o que torna dificíl para ajudá-lo. É triste para Caroline, que apenas quer estar lá por ele.

Ele perdeu seu pai, sua mãe e seu tio Mason. Ainda existe alguém da família dele que vai aparecer? Ou ele está por si mesmo?
No momento, ele está infelizmente e tragicamente, sozinho.

Será que Tyler vai simplesmente deixar Hayley ir embora após a traição?
Sua primeira ordem no plano era chelar lá e tentar para Klaus. É claro, que vimos que era tarde demais. Após isso, se ele encontrar Hayley, provavelmente lhe diria poucas e boas — isso se ele não arrancar seu coração fora. Mas ela fugiu. Não a veremos por um tempo.

Klaus fez algumas coisas realmente horríveis neste episódio. Como isso afeta em sua 'relação' com Caroline?
É definitivamente um retrocesso relativamente grave. Não acho que Caroline vai olhar para ele tão cedo. Mas, como temos visto, Klaus sempre tem uma maneira de se aproximar das pessaos seja para melhor ou pior. Eu não diria que é a última vez que vemos uma conexão entre eles. É a última vez que ela irá querer uma conexão entre eles.

Mudando de assunto, Elena, seu vínculo realmente foi quebrado?
Não, a escolha das palavras de Damon realmente eram indicativas do que ele quer neste momento. Ele poderia tâ-la libertado e dizer: "Nunca mais me procure, nunca mais fale comigo, nunca mais pense em mim novamente." Ele poderia ter dito qualquer uma dessas coisas. Em vez disso, ele só mandou ela voltar á Mystic Falls. Ela tem que ir para casa. Ela tem que ouvi-lo. Ela vai ficar sentada em casa, se perguntando o que ele está fazendo, e ele vai estar na casa do lago, lamentando a sua escolha, mas sabendo que fez a escolha que tinha de fazer.  

Os sentimentos de Elena por Damon ainda poderiam ser reais, apesar do vínculo criador. Será que vamos ter uma resposta definitiva para isso? 
Desde que o vínculo fundamentalmente não existe - contando que Elena é uma vampira, parece que isso estará em jogo - nós vamos ter que nos perguntar essas questões. Mas a jornada de Elena tentando chegar ao fundo de como ela se sente e se expressa a ele vai ser parte do caminho. Porque ela, de fato, ela realmente que o que sente é 100% genuíno e real. Ela sente que tem a evidência para apoiá-la, não haveria um vínculo se não tivesse algum tipo de amor lá. É um conto de um casal que quer estar junto e percebe que não deve, mas mesmo assim, realmente querem. [Risos] Então, o que eles vão fazer?

Eu estou curioso sobre algo que o Professor Shane disse sobre a cura para a imortalidade. Se alguém voltasse a ser mortal novamente, ele ou ela não deve reverter o estado de morto?
Todas as conversas obre a cura são feitas para que o público possa perguntar esse tipo de coisa. O que isso significa? O que vai fazer com as pessaos que a usam? Pode ser usado como uma arma? Pode ser usado como presente? É uma daquelas coisas horríveis, Twilight Zone, onde você toma e então envelhece com a idade que estava e você está morto? Nunca se sabe. Há uma série de maneiras diferentes de coisas que podem acontecer, e a nossa esperança é de manter as pessoas adivinhando.

Então, claramente April tira a estaca de Rebekah, graças a Deus. Mas o qeu ela vai fazer com todas essas novas informações que ela sabe agora?
[Risos] April vai ser o tipo de pessoa que você fica como, "Por que vamos deixá-la viver?" [Risos] Ela está com raiva. E se sente manipulada. Se sente enganada. E não vai aceitar isso levemente. Então ela será meio que um problema no próximo episódio.

Tão irritada como ela, eu só posso imaginar a raiva com que Rebekah está após ser estaqueada mais uma vez. 
Rebekah, que é a rainha da traição, aperfeiçoou a arte da vingança e realmente leva alguns da nossa equipe para o mau caminho.

Será que ela vai ir atrás de Klaus?
Não, não, não. Ela está poupando Klaus para outra hora, outro dia. Primeiro de tudo, ela está tentando se vingar de Stefan.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: