[FIXO] OMV (Oh My Vampires) - Review "04x09 - O Come All Ye Faithful" (Midseason)


 CUIDADO: Spoilers a frente!

Olá vampiros, bruxas, duplicatas, híbridos e meros humanos! Tudo bem com vocês? Espero realmente que sim, porque depois desse episódio...

Review 4x9 O Come All Ye Faithful (Midseason).

Vou começar o review de outra maneira essa semana. Falando sobre o elenco, nosso amado cast. Eu fico cada episódio que passa, mais encantada, apaixonada e surpreendida com a capacidade e magnífica atuação desses atores e atrizes.

Eu amo o cast todo, sem exceções. Graças ao bom Deus, eu consigo pela primeira vez na vida, separar os personagens dos artistas. Glória... irmã Zuleide unge! Os três atores que mais me surpreederam nesse episódio em específico, foram: Joseph Morgan, Michael Trevino e Ian Somerhalder.

Momento Delena

Será possível... que um homem feito Damon  Salvatore, só pense em ficar nú e em fazer sexo? Nada mais interessa? Omg... porém as “Somerholics” e “Damonholics” de plantão agradecem sua vontade. Sim... queremos Damon pelado e de preferência o episódio inteiro. Por favor! Na verdade... eu gostaria de ver o cast masculino inteiro peladinho... mas deixa pra lá...

“Eu prometi ao Stefan”...

Nós sabemos que quando Damon dá sua palavra, ele a honra até o fim, custe o que custar e doe a quem doer.

Ah meu lindinho... não tira a camiseta assim não. Não joga ela com muita fúria na gaveta desse jeito... que eu tenho vontade de... de continuar o meu review, pois é!

“Eu sei Damon, mas é tão real...”

Pois é! Pela primeira vez na vida eu agradeço a Elena e fico louca da vida com Damon, por ele não acreditar no que ela diz. Ele vai mandar ela contar tijolos também? Se bem que... eu contaria os tijolos do Brasil inteiro por um homem daqueles... mas não vem ao caso.

Será que só eu vejo a Elena como humana ainda, em algumas atitudes que ela toma? Se bem que Elena Gilbert, não tem atitudes voluntárias sempre... ela é o “pau mandado” dessa série. “Oh sim meu amo... eu faço o que queres!”

“Eu poderia fazer por você...”

Mas não faz porque prometeu ao irmão e blá blá blá e etc e tal. Ok... respira fundo Dani, aguenta firme!

A Elena estava com fogo na periquita nessa cena, por favor... ela queria mesmo ser pega pelo Damon e ser jogada naquela cama “master size” do Salvatore mais quente.

“Então o que você quer fazer?”

“Eu quero te jogar na minha cama e nunca mais te tirar de lá.”

Caramba... isso sim é energético pra mais de anos hein? Que vigor! Damon tomou muito danone. Se ela atende a merda do telefone, por causa daquela “bruxa maldita”, que a ligou... por favor, me jogue em sua cama... eu aceito, Damon! Se o celular não tocasse, meus amigos... teríamos uma “prévia grátis” e deliciosa de “Cinquenta Tons de Cinza” a la Delena.

 Não... é sempre ela (Bonnie) ou o Jeremy que atrapalham essas cenas, isso quando não estamos sendo “cortados” pelas cenas “Steroline” vs “Delena”. Vontade de quebrar tudo e gritar. Merda.

PARA de fazer essas caras SOMERHALDER! Poxa... ele quer matar as fãs desse jeito? Desgraçado... (No ótimo sentido é claro!)

PARA TUDO! O que é meu “amazing” Niklaus a la “Michelangelo”? Que divino... que perfeito! Oh lá em casa...

O híbridozinho “desirado”, nem consegue, não aguenta fingir que obedece Klaus. Culpa de Tylah. A cara do Stefan foi impagável, parecia que só com o olhar e expressão ele dizia “Quanta frescura Klaus!”

“Elena is sired to Damon...”

Parou com isso, ok? Todos nós já sabemos... o Klaus não é burro! Eu fico completamende “sirada” no sotaque do galego. Omg!

“Eu não mentiria para você Stefan, estamos nisso juntos”

Oh meu galeguinho lindo, eu sempre estarei com você e não somente por você ser “evil”, mas por ser um galego charmoso, irresistível, com esse sotaque... e ai meu Deus! Parei.

Posição de “macho alfa” aprovada! Eu adoro isso. Oh Klaus... eu não aguentei esse comentário...

“Fiquei sabendo que você saiu de casa, pequeno mártir se mudando...”

Pois é! Momento “Justin Bieber” no episódio... ou o espírito encoxou nela também? Hein Hayley?

“Never say never!”

 Mas hein... essa cara do Tyler, tipo “macho alfa do bando que quer mostrar serviço”... me lembra demais os momentos em que Klaus estava em seu corpo. Bonnie espertinha... colocou Klaus justo naquele corpinho... sei!

Momento Cute

Natal em Mystic Falls... omg... como isso é perfeito! Pra mim o “país das maravilhas”... ou melhor a cidade, é Mystic Falls e com Natal... neve artificial e a “população feliz”, eu fico muito emocionada. Vejo crianças pela primeira vez... clima fraterno... união... só que não!

“Ok não surte...”

“Surtar? Estou prestes a sangrar...”

Que isso Caroline, contando para o “ex my love” sobre suas intimidades? Ah garota... isso não se fala para meninos. (Eles não terminaram! Ainda...) A Hayley veio para “ferrar” (para eu não ser literalmente ofensiva), com a vida “Tyroline”. Poxa...

“Isso começou comigo e tem que terminar por mim...”

Mas não tenha a menor sombra de dúvidas, querido Tylah. Quando o Nik te pegar... você vai ver. Vai sentir toda pressão e poder do meu “lovah”... ok... sem duplos sentidos.

A Caroline está “pra lá de magoada” com ele... mas vamos deixar essa questão, pra outro episódio. O QUÊ? Omg... “Jeremy o Lenhador” em breve nos cinemas! Gente, estou amando essa “nova versão” do Jeremy. Que “gatinho assanhado” ficou o “Steven R. Mcqueen”. Show de bola... que bola. Me desculpem...

“Você confia em mim?”

Olha Bonnie, eu não confio nem um pouco. Ainda mais depois da terceira temporada... mas se o Jeremy confia... é porque ele está com saudades e vai rolar um “remembah”.

Pega esse machado e joga... não, não joga não! Professor “Shana”, momento “eu durmo” da série. (NADA contra o ator. David é um monumento! Uau...)

O Jer convidou a Elena para entrar, o Damon não e como é que ele entra? Ah claro, Bonnie intercedeu com suas “ervas naturais”, claro! Sessão “Connor 2.0” ativar! Vai Elena, confia no “professor”... que Jeremy te ataca em questão de segundos. Mas hein... essa garota está ficando esperta...

“Meu namorado é um mártir idiota...”

Wow... então o relacionamento está pior do que eu imagina, hein Carr? Que isso! Chocada em cinquenta tons de bege! Passada amiga...

“Se vamos ser gentis uns com os outros, então eu preciso de uma taça de champagne.”

Poxa Carr, me decepcionou! Desde quando alguém precisa beber para ficar ao lado do sedutor “lovah”?

“Isso é uma coisa nossa?”

“Nós não temos uma coisa...”

“Permita- me”

“Santa Piedosa do Sangue Perdido”, me dá esse homem de presente de Natal, vai? Aliás nem precisa embrulhar... é só tirar toda embalagem e... omg eu aproveito! Yeah... vai rolar “Klaroline” nessa série. Omg!

Momento Chico Xavier...

Senhor... o Chico baixou no Jeremy, ou foi apenas minha impressão? Que isso... olha o poder da “Shana”... só que não!

“Ela arruinou nossas vidas, ela nem é minha irmã de verdade. Ela é apenas o motivo, de todos que já amei terem morrido.Ela não me disse nada. Eu irei matá- la, mesmo que isso signifique que eu tenha que morrer junto.”

Shana bate o copo e o Chico sai de Jeremy. Que isso hein produção?

“Tyler o macho alfa...”

Só se for alfa nas ideias dele. Queridinho... vai enfrentar o Klaus, pra ver o que acontece! Você morre até nos seus sonhos, meu bem! Esse está viciado no “chá de ervas” da Bonnie.

Damon dando ideia errada pro Jeremy. “Olha as ideias”...

“Basta você encontrar outra pessoa para canalizar seus quentes e distorcidos sentimentos que se desviam para ela. Eu me pergunto quem poderia ser?”

“Você. Eu me sinto desse jeito, sobre você..”

DAMON... se o Jeremy não te matar, eu mato. Agora os vampiros ficam doidos nessa série, só pode! Omg!

Shane sabe em que lugar se encontra o corpo de Silas? PARA TUDO! Como assim?  Omg...

“Eu já estive lá”

“Shane e a pedra filosofal” também em breve nos cinemas.

“Era uma vez...”

Sério mesmo? Vai nos contar fábulas infantis? Socorro... Mas falando sério... o assunto é cabuloso.

“Era uma vez, um bruxo chamado Silas, que amava uma garota e queria ficar com ele a eternidade...”

Ele contou a história para “boi não dormir” ACORDA STEFAN... (Brincadeira) e... nos deixou completamente intrigados.

“Ok, nós vamos ter muitas brigas, se você enfiar o Klaus no corpo de outra pessoa...”

Tyler, abre teu olho, a mulher está avisando! Quando mulher avisa... é melhor ficar preparado. Carr só queria ajudar o namorado e a “bitch recalcada”,se morde toda de ciúmes e quebra o pescoço dela? Wtf! Vaca. (Nada contra Phoebe, ela é linda, fofa... o negócio é com a Haylay!)

Esses segredinhos com o “professor queer”, estão me deixando com a pulga do Tyler, atrás da orelha, do pescoço...

“Mãe Bonnie”... parece ter feito algo útil, pela primeira vez, após vários episódios. Aleluia... Zuleide comemora! Ela fez Jeremy abraçar Elena sem ter vontade de matá- la. +10 pontinhos pra Bonnie.

“Ela não gosta muito de mim...”

Own... pobrezinho! Vem cá Nik, eu gosto meu “lovah”...

“Você foi desonesto e Caroline tem sido encantadora. Devo reconhecer isso como “ferramenta de distração”. Agora você tem algo a compartilhar comigo... ou devo lhe obrigar a falar?”

Ui... depois dessa... não, não dá mais tempo para ir torcer no Japão... então... vai contar tijolos por toda Itália Stefan. Volta lá vai!

“Momento April Jovem traumatizadíssima”

April vai ao banheiro fazer suas necessidades... mas o que ela ainda está fazendo com a faixa e coroa da “Miss MF”? Wtf? Céus...

“Você estava sem pulso, você estava morta...”

Calma April Jovem, respira fundo, segura na mão da Rebekah e vai! Não... ainda não.

“O corpo da Rebekah ainda está lá...”

SURPRESA! April é uma jovem previnida, sim, ela está usando verbena. Pobre garota, entrou na série para ser completamente traumatizada pelos personagens.

“Não há bruxa Tyler...”

“O quê?”

“Eu inventei isso”

OMG! Oh my heart... literalmente. Joseph Morgan, entra em cena triunfantemente. Que ator... sensacional! Klaus mata seus ex híbridos, “desirados” pelo Taylah. A música de fundo, dá um toque extremamente especial e fundamental a cena. Perfeita... a melhor sequência de cenas do episódio.

“Eu nunca tive a intenção de matar o Klaus, eu precisava dele para o sacrifício...”

WTF? O que isso significa? Algum “ser de luz” que lê isso, pode me explicar?

“Me desculpe”

“Hayley o que você fez?”

É Tyler... confia demais e é isso mesmo que acontece. Trocou a confiança da namorada pela confiança da “little bitch” e “deu no que deu”.

Minha gente... como o Joss, consegue ser deliciosamente sexy, mesmo sujo de sangue? OMG! Só eu notei essa sensualidade aflorada ao sangue?

Momento: “PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER, ESTAPEAR O DAMON E CHUTAR SEU TRASSEIRO...”

Ian Somerhalder, é um ator extraordinário. Eu jamais me imaginei com raiva do Damon. Sim caros leitores, eu fiquei “pra lá de Bagdá” com ele. (Eu não quero usar termos pejorativos aqui)

O que foi a Elena, fazendo aquele “gesto bizarro” com a folhinha na mão? Wtf... isso foi um déficit mental? Omg.

“Elena, nós não podemos. Eu não posso.”

“Damon, você não para de me dizer que isso não é real. Eu sei como você se sente e sei o que sinto também, então pare de brigar.”

“Eu deveria invocar a ligação Elena, te mandar embora, fazer a melhor coisa por você e a coisa certa para o meu irmão.”

Claro... seus sentimentos você coloca de lado e joga no lixo, outra vez. Bravo Damon, parabéns, você consegue se superar.

“É o que vou fazer agora...”

DESGRAÇADO, FILHO DA MERETRIZ QUE VOS DEU A LUZ... VAMPIRO DE UMA FIGA... QUERO TE MATAR...

Esse é o momento em que eu penso:

“Não... isso só pode ser brincadeira. É tudo trollagem da Plec e do Williamsom, isso não vai acontecer... acha?!” Então eu choro e quero gritar.

“Você irá pra casa...”

“O quê? Não Damon... Damon por favor!”

“Eu estou te libertando Elena. Isso é o que eu quero...”

Seu vadio... você não quer isso! Que nervoso!

“Isso é o que me fará feliz.”

BRAVO CAROLINE! Isso mesmo... seja sincera com Stefan e traía a confiança de sua “bff” novamente. Eu já disse que está mais do que na hora da Elena rever seus conceitos sobre amizade. Stefan fica furioso, magoado, perdido e começa a quebrar tudo e Caroline... não me faça essa cara de dó! A sinceridade nem sempre faz as pessoas felizes.

MEU CORAÇÃO PARTIDO...

Elena se despedindo do Damon. Ela já estava “desconectada” e mesmo assim, ela o beijou. O team oposto se pergunta: WHY? Eu respondo a mesma coisa que Tyler: “A ligação, só afeta em seu modo de agir e não naquilo que você realmente sente pela pessoa.”

GLÓRIA! Vote para irmã Zuleide entrar nessa série!

MOMENTO: EU ME DESMANCHANDO EM LÁGRIMAS E MUITO TRISTE E FELIZ AO MESMO TEMPO...

April finalmente encontrou a Rebekah! Agora a Rebekah terá realmente alguém que gosta dela e não quer enfiá-la a adaga. Alguém tem alguma dúvida, de que April vai tirar a adaga dela?

Joseph Morgan, mostra para o que veio e finaliza o episódio com “chave de ouro cravejada de diamantes”. Que ator.

Bom amores de “my life”... assim termino o review dessa semana EMOCIONADÍSSIMA e com pressa... pois preciso entregar outro capítulo de minha fanfiction para minhas ávidas leitoras. Nos vemos daqui um mês! Omg!

Ps: Semana que vem eu entrego o OMCG (Oh My Cast God) pra vocês. Hoje não deu tempo mesmo. Vou recompensá- los por isso.

Bye! See you later...

Episódio: O Come All Ye Faithful.
Texto de: Danielle Zambarda.


Não reproduza sem os devidos créditos. Liga Salvatore.

0 Comentários: