[SPOILER] Amizade entre Stefan e Caroline irá crescer enquanto a entre Caroline e Elena será abalada

Como relatado anteriorente, a produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec, recentemente conversou com o Hollywood.com, e soltou algumas coisas muito interessantes, revelando spoilers para a 4ª temporada. Nesta temporada, parece que veremos a amizade de Stefan e Caroline crescer cada vez mais, agora que Stefan sabe que Elena e Damon estão juntos, e mais. No entanto, a amizade de Caroline e Elena também será atingida por causa disso.

Julie explicou que Caroline pensa, “o que está acontecendo entre Elena e Damon não é aceitável, e a ideia de que Stefan estava falando sobre confiança, família e honestidade, é de partir o coração ver Stefan, seu amigo, sendo enganado, traído e envolvido em uma situação que Caroline sinceramente acredita que não está nada bem. 

Eu acho que isso vai fortalecer a amizade de Caroline e Stefan, mas também colocar um bloqueio na amizade de Caroline e Elena. Não será imediatamente, mas é definitivamente um chip na armadura na ligação das garotas.”

Hmm. Se eu não soubesse melhor, diria que este poderia ser um passo para alguma ação inimiga entre Caroline e Elena. Seria loucura? Fique atento.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: