[SPOILERS] Vingança de Tyler e o que está por vir para Klaroline

Recentemente, a produtora executiva de Vampire Diaries: Julie Plec soltou alguns spoilers muito interessantes que envolvem Tyler e sua situação intensa com Klaus tentando matá-lo. Veremos que Tyler continuará tentando e pensando em diferentes maneiras, para que possa tirar Klaus do seu caminho depois dele ter matado sua mãe. Suspeitamos que há definitivamente vinganças misturadas nos verdadeiros motivos de Tyler.

Julie disse:

“A primeira ordem de negócios de Tyler na verdade é lamentar.  Essa é a última coisa que ele esperou acontecer e a perda da sua mãe é uma coisa muito poderosa para ele. Quando voltarmos, nós teremos que ver que ele na verdade não está indo muito bem. Ele terá algumas coisas para lidar antes de controlar-se.”

Depois disso, ela conversou sobre a possibilidade de Tyler querer se vingar de Klaus, afirmando:

“Ele está se recuperando e nada de olhar adiante, imaginando se Klaus está lá para cortar seu pescoço. E eu tenho certeza que ele também está tentando descobrir se há alguma mudança que ele pode fazer ou qualquer coisa para recuperar a vantagem contra Klaus, embora pareça um pouco sombrio. Não é sem soluções, mas ainda não é bonito.”

Em seguida, Julie revelou o que vem no relacionamento de Tyler e Caroline. Ela explicou:

"É um pouco testado por causa dos acontecimentos do episódio, mas felizmente, eles foram capazes de fazer as coisas certas um com o outro, antes da tragédia. Caroline estará um pouco mais preocupada com ele quando a série retorna, e realmente, quer se conectar com ele e fazê-lo se abrir para ela, para que possa ajudá-lo a passar por essa experiência.”

Por último, Julie disse que a relação estranha entre Caroline e Klaus ficará definitivamente interrompida depois das recentes atividades de assassinatos de Klaus, mas isso não é uma grande surpresa.

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: