[LEGENDADA] Promo 4x11 - 'Catch Me If You Can'

15 comentários:

  1. quero assistir a 4x10 logo.Anna Paula:)...

    ResponderExcluir
  2. Odeando elena rapariga vadia...:(

    ResponderExcluir
  3. Ai gente parem de chamar ela de vadia,ela foi compelida a falar a verdade,se querem insultar alguém insulte a Rebekah então.Outra coisa,se a situação chegou a esse ponto,a culpa foi do Stefan por ter deixado Elena e o Damon se aproximarem tanto e depois por ter tratado ela de uma forma diferente após se tornar uma vampira.Ele fez o que mereceu e agora tá finalmente na hora de Delena =)

    ResponderExcluir
  4. se preocupa não queridinha são as stelenas com ciúme deixa ela por que eu tô amando tais cenas!

    ResponderExcluir
  5. "A diferença entre os irmãos Salvatore quando perdem a Elena: Damon queria que Elena soubesse que ele a ama mesmo que ela sempre escolha o Stefan. E ele não iria se arrepender nada porque todas suas decisões levaram-o a Elena.

    Stefan queria esquecer cada memória em vez de lidar com a dor, deixá-la ir e aceitar que ela é feliz com outra pessoa."

    ResponderExcluir
  6. Aceitar que ela é feliz com outra pessoa?Achei isso nao. Ele queria apenas nao se sentir miseravel,sentir dor. Pq é mimado. Sempre teve tudo que quis. Damon que sempre sofreu. Agora as coisas viraram e ele n aceita e a dor é forte d+ pra ele. Ja damon aceitou e sempre defendeu stefan para a elena.Enquanto stefan sempre que pode ataca o damon ou fica com nojo ou de cara dela escolher ou dar chance pra ele.

    ResponderExcluir
  7. Damon sempre foi o autruista na história, sempre desistiu das coisas e enfrentou perigos visando o bem de Stefan. E, durante o seriado, já vimos provas o suficiente de que quem é descontrolado, egoísta e falso é o Stefan. E prova disso é o fato dele ser um Ripper (estripador), esse é o verdadeiro ele e é irritante ver ele ficar fingindo ser o cara banzinho, que não erra nunca, que é controlado etc. O Stefan Nada mais é do que uma criança mimada que não sabe perder. Ao contrario do Damon que, aceitou a escolha de Elena(quando ela escolheu Stefan), ele não aceita que agora ele tá fora do jogo. Bom demais ver esses momentos Delena, pq há paixão neles, coisa que nunca vimos nos momentos Stelena.

    ResponderExcluir
  8. concordo com os anonimos anteriores rsrsrs, super vdd o damon realmente queria ver a felicidade da elena por isso respeitou sua decisão, agora q o jogo se inverteu o stefan está sendo muito egoísta e imaturo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu acho q a elena ta fazendo papel de rapariga............... o damon de cara romantico egoista com irmao, sabe q o irmao ama a elena e mesmoassim continua dando carinhosinho................................e o stefan suportando as dores de um irmao egoista e uma namorada galinha.............stefan vai la p casa la tem o q vc qerkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. nossa amo a ellena com damon e klaus com a caroline é com eles que as senas pegam fogo stefan já eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sai fora ele nem é tão bonito assim o damom lidoooooooooooooooo amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. sinceramente, acho que elena e damon são lindosssss até a 3ª temporada, por que chaga na 4ª vira uma putaria! a elena ta parecendo o cachorrinho do damon e simplesmente está tratando todos a sua volta como se só o damon importasse.
    quem deve ficar com elena é o stefan já que ele chegou primeiro. " ah mais o damon chegou primeiro" ele pode até ter chegado, mas chegou achando que era a kathy. Como todos sabem no começo ele queria a elena apenas para provocar o stefan, se você não acha isso então comece a assistir a 1ª temporada denovo. E acho que a elena está sendo errada sim, porque sempre quando tem problema com um dos salvatore corre pro outro. ela não sabe enfrentar os problemas, ai fica fazendo os dois de besta. Já que é com o damon que ela quer ficar por que pediu para a rebeka não apagar as lembranças do stefan? Então sou Delena até a 3ª temporada e stelena na 4ª pelos motivos citados a cima.

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO:A galera q curte delena esta sonhando d+ se a elena continuar com damon a serie vai perde o foco e o sentido ,vcs ñ percebem q o damon ta perdendo a graça o charme dele era akilo ficar provocando o stefan com a elena...............O stefan agora vai endoidar atras da cura para a elena ele qer toma-la tbm para ter uma vida de humano ao lado dela isso sim q é amor .............viram a reaçao da elena quando a rebeka afirmou q stefan esta atras da cura so p isso ''ficar com a elena''.................galera to so esperando a elena dorme com o stefan de novo ta dmorando p ter dinovo...........................beijao liga salvatore parabens ..........

    ResponderExcluir
  13. Amoooooooo demais a Elena com o Damon, eles são perfeitoooooooos

    ResponderExcluir