[SPOILERS] Stefan fica preso na biblioteca com Elena e Caroline e mais!



Hey, fãs de Vampire Diaries, vocês continuam vivos? Tem sido um mês longo e frio sem episódios novos, mas no dia 17 de Janeiro, nós finalmente voltaremos a Mystic Falls e o Zap2it teve um primeiro olhar do 10º episódio com o novo still.

O episódio "4x10 - After School Special" prende alguns de nosso personagens principais na biblioteca e os força a confrontar algumas questões complicadas. Claro, Mystic Falls High School é muito mais propícia a morte e destruição do que escolas normais - e desde que Rebekah foi a pessoa que os trancou lá, você sabe que as coisas ficarão perigosas rapidamente. Dizer que ela está brava é um eufemismo e ela não é a o tipo de pessoa que digere as coisas agradavelmente.

Em outras partes do episódio, veremos que a morte de outro prefeito (a), deixou um vazio na estrutura política da cidade. O pai de Bonnie, Rudy (Rick Worthy), se tornará o novo prefeito interino, então, finalmente veremos mais da vida familiar de Bonnie e aprenderemos o quão longe seu pai está disposto a ir para protegê-la desse ambiente cada vez mais perigoso. Ela está equilibrando o papel em sua vida com Professor Shane (David Alpay).

Enquanto isso, na casa do Lago, Damon está ajudando Jeremy a trabalhar em matar vampiros o suficiente  para completar sua tatuagem. Klaus não é a pessoa mais paciente, especialmente dado o recente assassinato de sua família de híbridos. Ele coloca Matt em um perigo significante, na tentativa de motivar Jeremy. (Nunca subestime os laços de bromance.)

Fato interessante: Esse é o segundo episódio chamado "After School Special" que Candice participa. Ela co-estrelou no episódio de mesmo nome num flashback da 4ª temporada de Supernatural.

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da LS diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo: 



7 comentários:

  1. Nossa,pelo jeito vem surpresas pela frente!

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOOOOOL E O BIXO ETÁ PEGANDO XD I LOVE TVD

    ResponderExcluir
  3. Vai ser bem legal este episódeo.
    E eu consegui sobreviver!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Será que haverá grandes revelações com tantos personagens juntos?
    Afinal ficar muita gente presa no mesmo ambiênte por muito tempo acaba havendo lavação de roupa suja e revelções bombásticas

    ResponderExcluir
  5. Bem eu n sei ao ceto se estou viva:-) alguem me diz q delena vai se ver nesse ep. Please! Pq depois de hiatu maldito n ter nem um min delena é muita safadagem:-)

    ResponderExcluir
  6. vai ter lavação de roupa suja sim :stefan vai discutir com Elena a cena do quantas formas mais vocês você vai partir meu coração??!!ahhh ..kkk descobriu a cornetude!!!chorão d uma figa!

    ResponderExcluir
  7. pelo jeito vem bastante coisa por ai,num vejo a hrs de chegar e consegui sobreviver,fooi dificil mais sobrevivi HeHe'

    ResponderExcluir