LIGAMANIAC DO MÊS DE JUNHO!


OPAOPA! GALEEEEEEERA (...) E adivinha, é JUNHO ~mês das férias~ e olha que eu estou nessa contagem regressiva de férias desde Fevereiro quando começou as aulas u.u #Sinceramente eu AMEI o ultimo episódio dessa temporada (4ª) MAS .. a melhor parte para mim foi "Ele é o seu primeiro amor, e eu pretendo ser o último" PERFEITO DEMAIS U.U ~Quase não consegui respirar depois dessa cena~ mais voltando ao assunto vem junto com as férias, o HIATUS ~aquele que só faz aumentar minha solidão nas noites frias de quinta-feira~ O LIGAMANIAC do mês (:
E hoje ~por um pequeno acaso, ATRASADA~ venho lhes apresentar a Larii *-* Ela é carioca, tem 16 aninhos e assim como todos por aqui AMA #TVD ! Agora chaga de conversa fiada e vamos a pequena entrevista que fizemos com a GURIA :)


Nome: Larissa Leandro Ferro Sousa
Idade: 16 anos
Cidade - Estado: Rio de Janeiro / RJ
Contatos: Twitter e Facebook 

Como conheceu a série The Vampire Diaries? 
Conheço a série desde o início, fique sabendo dela pelo Youtube. Eu estava ouvindo umas músicas e acabei vendo um vídeo do ladinho, cliquei e assistir e foi simplesmente amor a primeira vista. 
Qual personagem e ator mais gosta? Por quê? 
Com certeza é o charmoso, gostoso, lindo, sedutor do brother mais velho Damon Salvatore rs (tem coisa mais linda que aquele par de olhos azuis?) De ator o mesmo também, Ian Somerhalder. Porque? Ele é quem me faz querer ver essa série, seu charme me seduz demais. Além de ser um ótimo ator e viver a série intensamente e fazer agente viver junto com ele da mesma forma. "Suspiros" 
Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele? 
Eu costumava pesquisar todo santo dia sites que tivessem  atualizações da minha série preferida e também procurava sites somente do Ian. Em um belo dia, acabei entrando nesse blog e me apaixonei na hora. Ele não só tem tudo sobre o Ian e o Damon como também sobre a série e os outros personagens. Foi ai que depois que entrei uma vez não sai nunca mais, e desde então não entro em nenhum outro blog a não ser o Liga. Assisto a série por ele, vejo as novidades, fico ligada em tudo. Acho o blog perfeito. 
Porque se considera um LigaManiac?
Me considero porque estou sempre entrando no blog, e ficando por dentro de todas as novidades. 
Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia? 
Sim, estou sempre compartilhando, curtindo e comentando o que a Liga posta no Facebook. 
Como seria o fim ideal de TVD? 
Na verdade pra ser I-D-E-A-L não deveria nunca ter um fim :/ Mas como não tem jeito. É tanta coisa pra pensar, são tantos personagem pra analisarmos e decidimos acho que de qualquer forma eu vou amar. É claro que torço pro casal Delena fortemente, mais Stelena também é fofo. Klaus com tantas maldades que fez acredito que não terá um final feliz ao lado de Caroline ( mais seria tão lindo né rs) É isso, espero que os parentes de Elena também volte ela já sofreu tanto merece ser feliz ao lado de pessoas que a amem e bá. 

Espero mesmo que tenho gostado da entrevista, eu curti mas acho sim que TVD poderia ter um final Klaroline, mas eu não posso levar em conta sempre só minha amada fascinação por Klaroline né.. HUAHSA! Enfim, mês que vem TODOS (escola, faculdade e as vezes cursos) estarão de férias e teremos NOVAMENTE LIGAMANIAC pra animar e esquentar nossas férias !@ 

Beijos GOSTOSOS em todos vocês e até JULHO :*
BY: Manu

0 Comentários: