LigaManiacs do mês!

Post Fixo! Role para notícias mais atualizadas!


Oi #TeamLigaSalvatore de plantão. Estou aqui para informá-los uma novidade bem legal. É uma nova parte do Blog que estamos estreando e esperamos que gostem. Nessa parte vocês terão uma participação bem legal. É o fã do mês, ou como preferimos chamar... "LigaManiac do mês"

Para participar, basta enviar um email para: liga_salvatore@hotmail.com, respondendo as perguntas abaixo e não esquecendo da sua fotinha, claro! As perguntas são as seguintes:
  • Nome:
  • Idade:
  • Cidade - Estado:
  • Contato(Twitter e Facebook):
  1. Como conheceu a série The Vampire Diaries?
  2. Qual personagem e ator mais gosta? Por quê?
  3. Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele?
  4. Porque se considera um LigaManiac?
  5. Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia?
  6. Como seria o fim ideal de TVD?
P.S.: Responda à todas as perguntas e envie uma foto em boa ou alta qualidade! Não esqueçam que tudo isso deve ser enviado por email, coloquem como Assunto: "LigaManiac". Boa sorte a todos. Qualquer dúvida, deixe nos comentários!

xoxo, Fran ♥

15 comentários:

  1. Não posso participar, ñ tenho twitter

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo como fazer=// Queria muito participar !!!

    ResponderExcluir
  3. Enviei minha ficha. :)) /Priscylla Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Parceria?

    http://fanthevampirediariesoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha estou participando

    ResponderExcluir