Quem Somos

A equipe é composta por algumas pessoas que se conheceram na Internet, devido a um mesmo interesse: a série The Vampire Diaries. A amizade começou em Maio, quando nós nos adicionamos e resolvemos criar um simples grupo no MSN. Ele foi apelidado como "Liga Salvatore" e acabou adquirindo os membros que estavam lá. Depois de um tempo e até hoje, a Liga resiste ao tempo, a distância e sempre vem trazendo mais membros. Cada pessoa mora em uma região do país. Os responsáveis pelo Blog são: Francielly (Fran), Andreza (Dre), Egilma Clecia (Egilma Barros), Juliana (Ju), Karina (Karina), Gui (Gigua), Aline (Aline Raquel), Junior e Lucas. Temos como finalidade ficar informados e informar outros fãs, sem nenhum tipo de fins lucrativos. 


Sejam todos MUITO Bem-Vindos à Liga Salvatore!

14 comentários:

  1. Somos Uma Família, unida pelo Amor por essa série

    ResponderExcluir
  2. Somos além de amigos, como a Dre disse, uma família, unida pelo coração e não por sangue... somos a Liga, e se tem alguma coisa que pode nos separar, ela não se chama distância, tempo e nem brigas... na verdade, eu não sei o nome dela, porque uma amizade assim, não se destrói! AMO VOCÊS LIGA! ALWAYS AND FOREVER!

    ResponderExcluir
  3. AWWWWN Meu deus, como eu amo vocês!
    E é exatamente isso, somos uma família, muito mais do que uma simples amizade, somos verdade, somos união, somos apoio! somos acima de tudo amor, a prova de que mesmo longe conseguimos montar uma família enorme, linda especial e totalmente maravilhosa, que hoje vive inteiramente no meu coração e que eu não seria absolutamente nada sem! então parabéns liga, parabéns a nós, por termos isso, esse amor que muitas pessoas sonham em ter a vida inteira! E EU AMEI O BLOG, E É ISSO AI CONTA COMIGO ;)

    ResponderExcluir
  4. Realmente. Vocês são um pedacinho de mim que eu não sabia que existia, até encontrá-las! Eu amo vocês meninas. E isso tudo é pra sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog *Liga Salvatore*

    beijinhoo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jennifer! <3 e obrigada por nos visitar ;)

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que essa familia existe;;;;

    ResponderExcluir
  8. muito bom o blog adorei sou muito fã de the vampire diaries
    sz ♥

    ResponderExcluir
  9. Obrigaaaaaaada Tata e Sandrinha, voltem sempre!

    ResponderExcluir
  10. Sao pessoas que sabem escolher uma minissérie e que que tem gostoo

    ResponderExcluir