Central de Downloads

Episódios em RMVB Legendado

PRIMEIRA TEMPORADA
Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


SEGUNDA TEMPORADA
Sinopse: "Continuando na mesma noite do final da temporada, Elena chega em casa e se vê num pesadelo ao descobrir o que aconteceu com o Tio John e o destino de Jeremy. Enquanto isso no hospital, a xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto aguarda notícias de Caroline. Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou e junto com Stefan quer descobrir porque ela está de volta e o quanto ela é uma ameaça para pessoas que amam. Se recuperando da morte do pai, Tyler é surpreendido com a chegada de seu tio, que chega para consolar a família".

TERCEIRA TEMPORADA
Sinopse: A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresçam, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan volta. Os fantasmas do passado de  Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.


QUARTA TEMPORADA
Sinopse: A quarta temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena encara seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que agora ela deve aguentar a terrível transição para se tornar uma vampira – ou encarar a morte certa. Stefan e Damon ficam ainda mais separados entre si sobre como ajudar Elena a se ajustar a uma vida que ela nunca quis ter, e todo mundo precisa lidar com o caos que Alaric criou quando ele expôs os vampiros e seu apoio ao Conselho dos Fundadores de Mystic Falls e líderes da igreja local. Apesar de tudo o que tem acontecido com eles, enquanto Elena e seus amigos entram no ano final do colégio antes que a formatura os mande para caminhos diferentes, eles sentem o laço com a cidade natal de Mystic Falls ter um significado mais profundo quando um novo vilão misterioso é apresentado com a intenção de destruir tudo.”

Download:
4x01 "Growing Pains"Bitshare - Freakshare - Rapidgator - Turbobit - Uploaded
4x02 "Memorial"BitshareFreakshare - Rapidgator - Turbobit - Uploaded 
4x03 "The Rager"Uploaded - Turbobit - Depositfiles
4x05 "The Five"Uploaded  -  Turbobit  -  Depositfiles
4x06 "The Killer"  Previsão: 09/11