LIGAMANIAC DO MÊS DE ABRIL!

 Hello babys vampires lindos da Liga! Todos bem? Eu sei que não muito porque TVD só volta dia 18, maaaas.. vim tentar dar uma animadinha aqui com o LigaManiac do mês, e depois de analisar bem achei um MENINO (isso mesmo gente, um BOY) que apesar de ter respostas simples se mostrou bem decidido sobre tudo que falava e ele tem como personagem favorito o ELIJAH! E por favor né gente, quem não ama o nosso original gatinho e certinho da Family Mikaelson? Sem mais blá blá, vamos a pequena mas bem legal entrevista com o João Carlos, espero que gostem.
 
Nome: João Carlos.
Idade: 16 anos.
Cidade-estado: Ferraz de Vasconcelos - SP.
Contato: Twitter / Facebook ::: Juninho Gilbert.


  Como conheceu a série the Vampire Diáries ?
Conheci em 2010, muitos dos meus amigos falavam muito e muito, então fui ver e... Me apaixonei .
  Qual personagem e ator mais gosta ? Por quê ?
Gosto da Nina Dobrev ela é uma super atriz, e personagem é sem dúvida o Elijah Mikaelson. Porque ele é o unico original que tem Honra e palavra e quer sempre unir a familia.
  Como conheceu o blog Liga Salvatore ? e o que acha dele ?
Tem umas Duas semanas que eu conheci o blog e estou achando o máximo e estou super informado sobre TVD =)
  Porque se considera um LigaManiac ?
Because I'm a vampire, K K K K K K'
  Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia ?
Sim, por divulgações no Twitter e Facebook.
  Como seria o fim ideal de TVD ?
Com todos tornando-se Humanos, e o Tyler morrendo, para que o Klaus fique com a Caroline.
__
Iaê vamps curtiram? Eu sei que o Tyler morrer é triste mas #Klaroline is NEED!  Tá que nem todos concordam, mas eles são tão fofinhos juntos *-* KKK Enfim .. Esse foi o Maniac de Abril, quer ser o de Maio? Ainda dá tempo CLIQUE AQUI e faça sua inscrição quem sabe você não é o próximo? 
Beijão da Manu na BOCA de vocês e em Maio eu volto ;)

3 comentários:

  1. kkk gostei!! a nina é uma super atriz mesmo ela tamb´pem é a minha preferida!! Como seria o fim ideal de TVD ?
    Com todos tornando-se Humanos! pensei que só eu queria esse fim! kkkk

    ResponderExcluir
  2. caroline com klaus....nuss ia ser lindoo... mais aí o tyler morrendo :c

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse fâ ..

    ResponderExcluir