Curiosidades


# O episódio-piloto de The Vampire Diaries foi gravado em Vancouver, mas o restante da série está sendo gravado na Georgia. Por conta disso, a porta da frente da casa da Elena tem uma janela somente nesse primeiro episódio. Podem reparar que nos outros, a porta não tem janela nenhuma.
# Três atores fizeram testes para viver Stefan: Zach Roerig, Michael Trevino e Paul Wesley se candidaram ao papel do vampiro, mas como sabemos, o vencedor da disputa foi Paul Wesley. Zach ficou com o papel de Matt Donovan e Michael acabou dando vida ao Tyler Lockwood.
# James Van Der Beek, o eterno Dawson de Dawson’s Creek, foi considerado para o papel de Alaric Saltzman. A atriz Neve Campvbell, a Sidney dos filmes Pânico, também foi considerada para o elenco de The Vampire Diaries. Os produtores pensaram em dar o papel Isobel Flemming para ela.
# Nina Dobrev é seis meses mais nova que Steven McQueen, enquanto o personagem da atriz é dois anos mais velho.
# Coincidência ou não, o piloto foi gravado em Vancouver na mesma época que o filme Lua Nova da saga Crepúsculo estava sendo gravado na mesma cidade.
# Paul Wesley foi o último nome a entrar para o elenco de The Vampire Diaries. Ele foi escalado menos de duas semanas antes de começarem as gravações do piloto. Após ter ganhado o papel, ele correu em uma livraria e comprou todos os livros para lê-los.
# Julie Plec não confiava muito em Paul Wesley. Porém, no Episódio Piloto, após terem visto a química entre os personagens de Elena e Stefan no cemitério, Julie e Kevin tiveram a certeza de que aquele era "o cara deles".
# Outra curiosidade legal do piloto foi o diretor do episódio, Marcos Siega, ter pedido pelo Twitter que seus seguidores sugerissem músicas para serem inseridas no primeiro episódio de The Vampire Diaries.
# O número da casa da Elena é 935. Mas no episódio 2.01 – The Return, a casa aparece com o número 2104. O pessoal de continuidade de The Vampire Diaries deixaram essa escapar, mas a gente não.
# No episódio 1.04 – Family Ties, Damon menciona que sua camiseta foi feita pelo designer americano John Varvatos. E o engraçado aqui é que Ian Somerhalder é um fã famoso da linha de roupas desse estilista.
# No universo de The Vampire Diaries, vampiros podem comer alho e beber água benta, crucifixos não tem o menor efeito neles e seus reflexos também aparecem nos espelhos.
# Amanda Detmer (Trudie Peterson) e Matt Davis (Alaric Stalzman) já trabalharam juntos na série What About Brian.
# Todas as referências feitas a Taylor Swift no episódio 1.04 – Family Ties foram uma forma de homenagem à cantora, uma vez que o diretor do episódio queria a participação especial dela.
# The Vampire Diaries faz referência a inúmeros filmes e séries. Na lista, podemos destacar: Quem Quer Ser Um Milionário?, The Turning Point (que é nome de filmes, músicas e livros), Sixteen Candles (em português: Gatinhas e Gatões),  O Grande Gatsby, The Lost Boys – Os Garotos Perdidos, entre muitos outros.

Créditos: Box de série e Liga Salvatore.

4 comentários:

  1. Que legal,nem sonhava que essas informaçoes existiao :D

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/TotalmenteFanaticosPorTheVampireDiarieis
    gente curti pra min ???

    ResponderExcluir